18 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO CAMIONETE

0
Imagens mostram quando um homem se aproxima do veículo, abre a porta e pega o objeto com documentos, aparelho celular e o carregador de uma pistola 380.

Furto ocorreu na tarde desta segunda-feria (17). (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança flagraram um homem furtando uma mochila masculina de uma caminhonete Chevolet S-10. O caso ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (17), no centro de Itaituba.

Segundo informações, o veículo estava estacionado próximo à praça do Congresso e o proprietário havia esquecido de travar as portas, o que pode ter facilitado o furto. As imagens mostram que o suspeito, de camisa branca, caminha normalmente rumo à caminhonete e, rapidamente, abre a porta do veículo pegando a mochila e seguindo em direção à praça.

Mochila que foi furtada de dentro do veículo. (Foto: Reprodução)

De acordo com o proprietário do automóvel, Raimundo Nonato Oliveira Calixto, na mochila havia documentos, inclusive o seu porte de arma, um aparelho celular e um carregador de uma pistola 380. Nenhum pertence foi recuperado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba.

Confira o vídeo:



Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: