4 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - EMPRESÁRIO IVAN D'ALMEIDA LANÇA PRÉ CANDIDATURA À PREFEITURA

0
Confirmação ocorreu nesta terça-feira (04)

Por: Moisés Sodré

Ivan D'Almeida. (Foto: Reprodução)

O empresário itaitubense Ivan D’Almeida confirmou na manhã desta terça-feira (04), sua pré-candidatura à prefeitura de Itaituba pelo Partido Liberal (PL), no qual é o presidente do diretório municipal.

Como empreendedor, Ivan diz que precisa fazer seu papel de ajudar a desenvolver o município, porque foi em Itaituba que ele conseguiu melhorar sua vida. 

“A minha casa é aqui em Itaituba, meus filhos são itaitubenses, os meus netos também e nós, não eu somente, mas todos precisam fazer o possível e o impossível para termos a segurança de deixarmos as coisas melhores para eles e, para isso, quero contar com o apoio do povo de Itaituba”, falou.

Este será o segundo pleito do empresário, que já havia lançado pela primeira vez seu nome a um cargo político no ano de 2016, como candidato a prefeito de Itaituba. Na época ele era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e ficou em segundo lugar alcançando 29,03% do eleitorado itaitubense, com mais de 15 mil votos.

Agora no PL, o grupo político de Ivan D’Almeida, se aproxima ainda mais do atual governo do Pará, haja vista que o PL é comandado pelos irmãos Vale - Cristiano (deputado federal) e Lúcio (vice-governador).

Dorinaldo Moura da Silva (Dadinho) e Dep. Federal Jr. Ferrari
aquando do lançamento de sua pré candidatura - Imagem: Whatsapp

Com o pré lançamento do nome de Ivan e do também empresário Dadinho, este pelo PSD, ao cargo majoritário nas eleições municipais de 2020, o que antes se aventava como a formação de um grande e poderoso grupo político para concorrer contra o atual prefeito, Valmir Climaco (MDB), mostrou-se sem uma liderança comum e sem foco, posto que os dois principais caciques do grupo não abrem mão de suas respectivas candidaturas. Porém, como a campanha eleitoral sempre é uma caixinha de surpresas, com toda certeza podemos aguardar novidades nesta caminhada rumo à prefeitura itaitubenses.

Agora, uma nova batalha será travada pelos adversários de Valmir nos bastidores, que é a procura de um(a) candidato(a) a vice para suas respectivas chapas.

Matéria adaptada de postagem do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: