25 de julho de 2020

ITAITUBA/PA - MOTORISTA ALCOOLIZADO CAPOTA NA BR230, SENTIDO CAIMA

0
Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete já havia ultrapassado e desviado de outros veículos na estrada.


Por Moisés Sodré

Carro ficou parcialmente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista não identificado, que conduzia uma caminhonete Hilux, de cor prata, placas PSX-9334, capotou o veículo após bater na lateral de outro carro na rodovia Transamazônica, Km 95, em Itaituba, sentido Jacareacanga. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h50.

Segundo informações de testemunhas, o condutor, que presta serviços para uma empresa de transportes de cargas e passageiros, de Jacareacanga/PA, trafegava pela rodovia em alta velocidade, ultrapassando e desviado de vários veículos, quando, em um certo momento, colidiu na lateral de um outro carro que seguia sentido oposto. 

“Ele passou atravessado na ponte do km 110 e se eu não tiro o caminhão, ele tinha passado direto”, disse uma testemunha.

Caminhonete chegou a copotar na via. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A caminhonete capotou pelo menos duas vezes, antes de parar com as rodas para cima no acostamento da via. O condutor, que de acordo com as testemunhas estava alcoolizado e não conseguia nem mesmo falar ou ficar em pé, ficou ferido e outros motoristas que passavam pelo local prestaram socorro e o conduziram para Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Não se sabe o estado de saúde do homem.

Além do condutor, um passageiro também estava no veículo que capotou, mas saiu ileso do acidente. A caminhonete ficou parcialmente destruída na parte frontal, e foi rebocada para Itaituba. No velocímetro do carro capotado, marcava 130 KM.

Caminhonete foi guinchada até Itaituba. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ainda segundo testemunhas, o acidente só não foi mais grave porque o outro motorista envolvido no acidente, que seguia sentido Jacareacanga, tem grande experiência na estrada e o mesmo conseguiu desviar a tempo para colidir apenas com a lateral do veículo. 

Fonte: Portal Giro








COMENTÁRIOS

Escreva seu comentário...



VEJA TAMBÉM



ACIDENTE | 21/07/2020 - 08h


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: