31 de julho de 2020

ITAITUBA/PA - JOVEM LEVA TIRO NO ROSTO NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE EM PROVÁVEL EXECUÇÃO

0

Uma tentativa de execução ocorreu na noite desta quinta feira, 30, por volta das 22 horas, no residencial Wirland Freire, bairro vizinho ao km 05, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Informações da família dão conta de que dois homens chegaram em uma motocicleta Bros e o garupa desceu adentrando a residência do nacional Claysson José da Silva Carvalho, de 23 anos, natural de Manaus- AM, mais que estava residindo há pouco tempo na cidade.

Foram efetuados cinco vários disparos de possível revólver calibre 38 contra Cleysson, mas três disparos atingiram a vítima, sendo um na boca, outro peito do lado esquerdo, e outro tiro, na perna esquerda, à altura do joelho.

Segundo declarações da esposa da vítima, a família não tinha inimigos.


Policiais militares e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, sendo que os primeiros para investigar sobre o crime e o segundo, para remoção de Cleiton, que foi socorrido e levado para o hospital Municipal de Itaituba, sendo que seu estado é considerado grave em virtude dos vários tiros que recebeu.

A Quadra 22, aonde ocorreu a tentativa de execução, ficou cheia de vizinhos e curiosos.




Texto: Junior Ribeiro, Jonny Notícias - Imagens e vídeos: Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: