6 de julho de 2020

BRASIL - HOMEM COM CABEÇA NA MÃO MORRE APÓS REAGIR À ABORDAGEM POLICIAL

0
Homem flagrado com cabeça decapitada nas mãos morre após reagir à abordagem



Um homem foi flagrado pela Polícia Militar andando com uma cabeça decapitada nas mãos na Vila Leopoldina, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a PM, o homem reagiu a abordagem dos agentes, tentou agredir os PMs e foi baleado. As informações são do portal R7.



Segundo a PM, os agentes foram acionados para atenderem a uma ocorrência de agressão. No entanto, ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem correndo com uma cabeça na mão.

Após ser baleado, ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 91º DP (CEAGESP).

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio, nesta terça-feira (3), na região da Vila Leopoldina, zona oeste da capital. Quando chegavam ao local, os policiais localizaram o autor do crime, que estava armado com uma faca e carregava uma sacola com parte do corpo da vítima. O homem reagiu à abordagem e tentou ferir os policiais, que intervieram. Ele foi socorrido ao PS da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi apresentada ao 91°DP, que solicitou assessoramento ao DHPP.

Veja o vídeo

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: