3 de junho de 2020

ITAITUBA/PA - RADIALISTA É ASSALTADA E TEM MOTO ROUBADA, MAS LOGO RECUPERADA

0
Jornalista Paula Lima é assaltada e tem moto levada por assaltante em Itaituba


O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03/05/2020, por volta das 08hs00, quando a jornalista Paula Lima, chegava na rádio “FM O DIA”, onde trabalha, localizada na travessa 13 de Maio, entre 21ª e 22ª ruas, bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste paraense.


Jornalista Paula Lima

Segundo a jornalista, estava chegando ao trabalho quando foi abordada por um elemento, ainda não identificado, que perguntou por algumas pessoas que estão trabalhando na empresa. Paula respondeu que já estavam chegando e, após, adentrou no seu local de trabalho, sendo seguida pelo desconhecido, que logo em seguida anunciou o assalto, ameaçando a jornalista com uma faca, pedindo o celular, dinheiro e sua moto, uma Honda Biz de cor preta, na qual ele fugiu do local, deixando a jornalista bastante assustada.

Moto da jornalista, que já foi recuperada pela PM

Pouco tempo depois após ter assaltado a jornalista, o bandido teria cometido outro assalto, dessa vez no bairro Santo Antônio, fugindo mais uma vez do local do crime e abandonando a moto da jornalista na entrada do bairro Jacarezinho. Comunicada por populares, uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo  Otacy foi acionada e recuperou a moto Honda Biz, que foi prontamente entregue à jornalista, que agradeceu aos militares pelo trabalho. O celular, também roubado, não foi recuperado. 


Fonte: Junior Ribeiro 
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: