3 de junho de 2020

AVEIRO/PA - PREFEITO AVEIRENSE TESTA POSITIVO PARA COVID1️⃣9️⃣ E RECOMENDA CUIDADOS

0
Chefe do Executivo Municipal fez teste na terça-feira (02) e resultado deu positivo
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves contraiu Covid-19 por sempre estar na linha de frente

Depois de acompanhar a situação do coronavírus, tudo na linha de frente com equipe de saúde, o Prefeito do município de Aveiro, no Pará, Vilson Gonçalves, é mais uma vítima da Covid-19.

Ele falou com exclusividade à reportagem: "Ontem a noite fiz 2 testes para a Covid-19 e infelizmente deu positivo. Por ser Prefeito estive sempre na frente das ações, dando apoio e fazendo o possível para proteger nossa população. Tive que me expor e contrai o vírus. Estou em isolamento e tomando a medicação. Tenho Fé que logo vou estar novamente na frente da batalha", disse Vilson Gonçalves.

Mesmo estando em isolamento em sua residência, Vilson Gonçalves continuará trabalhando pelo bem estar da população de Aveiro, pedindo que se alguém tiver que sair de casa, que siga as determinações de saúde e que use máscara.

Aveiro, situada na margem esquerda do rio Tapajós, era um dos poucos municípios paraense aonde não se tinha notícias de contágio por coronavírus, mas há quase duas semanas apareceu o primeiro caso de uma senhora acometida pelo vírus, moradora do município há mais de sete anos.

Fonte: Portal Santarém e Grupo EJN
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: