18 de junho de 2020

ITAITUBA/PA - NA MADRUGADA LADRÃO FURTA CELULARES E RELÓGIOS DE LOJA ITAITUBENSE

0
Apesar de todo um aparato para que se evite a ação de bandidos, muitos comerciantes ainda amargam prejuízos com a ação desses pilantras, que sempre agem em quadrilhas, pois o produto do furto/roubo tem comprador certo, e sem contar com os 'espertinhos' que compram esses produtos por preço muito bem abaixo do mercado, o que configura receptação, crime tipificado no art. 180 do CP, com pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.


Desta vez, o furto ocorreu em loja de eletro-eletrônico da cidade, na madrugada deste dia 18. 


Para adentrar na loja pela porta da frente, com um grande alicate o bandido cortou os dois cadeados que prendiam a porta de rolo ao chão e, na calada da noite, subtraiu diversos aparelhos celulares e relógios, deixando um grande prejuízo de aproximadamente R$40 mil aos donos da loja

A câmera interna da loja filmou toda a ação do bandido, que encheu uma sacola com o produto de seu crime. Veja ao final desta matéria os vídeos da ação do bandido.

Receptação culposa


RECOMPENSA

Os proprietários da loja furtada pedem, encarecidamente, que quem souber de informações que levem à captura deste meliante, entrar em contato no número (93) 991588363, que será recompensado e seu nome mantido em sigilo.





Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: