22 de março de 2020

MISTÉRIO - DE QUEM É O QUASE UM MILHÃO DE DÓLARES APREENDIDOS

0


    Avião que tinha Novo Progresso como destino é interceptado pela Polícia com cerca de 1 milhão de dólares

    A Polícia Civil do Pará apreendeu na tarde de sábado (21) cerca de 1 milhão de dólares que estava escondida dentro de uma aeronave no aeroporto de São Felix do Xingu, no sudeste do Pará.

    O piloto da aeronave, identificado por Rafael Silveira Dias foi preso em flagrante. A polícia, ele informou que havia decolado de Paragominas (no sudeste do Pará) com destino a Novo Progresso (município do sudoeste paraense), levando apenas um passageiro, que conseguiu fugir ao notar a presença dos policiais.

    Após vistoria na aeronave, os agentes encontraram um revólver calibre .38, dois galões contendo, cada um, 50 litros de combustível para avião, além de U$ 978 mil acondicionados em uma maleta. 

    De acordo com a PC, a aeronave foi encontrada através de uma denúncia anônima, que revelou que o avião estava transportava drogas. No entanto, não foram encontrados entorpecentes na aeronave. A PC informou que as investigações continuam.

    Equipes da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (Decor) e da Coordenaria de Operações e Recursos Especiais (Core) de Belém foram até São Félix do Xingu para reforçar as investigações, que prosseguem para identificar o passageiro que fugiu e o proprietário da aeronave.

    “Recebemos a denúncia de manhã cedo, que se tratava de tráfico de drogas, e acabamos fazendo a maior apreensão de dinheiro em dólar. São quase um milhão de dólares apreendidos. As equipes da Decor e Core assumirão as investigações”, informou o delegado-geral de Polícia Civil, Alberto Teixeira.

    Por Agência Pará
    RG 15 / O Impacto

    Author Image
    AboutAnônimo

    Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

    Nenhum comentário: