5 de março de 2020

ITAITUBA/PA - EMPRESÁRIO GILBERTO LEAL (POSTOS LEAL) VAI APOIAR VALMIR CLIMACO EM 2020

0
O prefeito Valmir Clímaco  (MDB) esteve em Santarém, onde se reuniu com o empresário Paulo Barrudada, empresário do ramo hoteleiro e homem forte do PSL na região.

Diante da incerteza que pairava no ar por conta da disputa pelo comando da sigla no Pará, Valmir preferiu agir rápido para que o comando em Itaituba continuasse com o empresário Gilberto Leal, que já havia confirmado que o apoiaria na campanha de outubro próximo.

A reunião na Pérola do Tapajós foi bem sucedida e Valmir voltou com a certeza de que o PSL estaria mesmo no grupo de partidos que o apoiarão no pleito deste ano.

Valmir confirmou para o blog do Jota Parente, com exclusividade, que já conta com o apoio de cinco grandes partidos para a coligação majoritária que será formada. Todos eles apresentarão chapa completa de candidatos a vereador.

No caso do Democratas, o comando é do deputado estadual Hilton Aguiar, cabendo a ele tratar com os pretensos candidatos do partido os rumos a seguir, no que diz respeito à composição da chapa com os 23 nomes.

Abaixo, os partidores que farão parte da coligação majoritária e o quantitativo de vereadores por legenda; até agora são 115 candidaturas ao cargo de vereado previstas no grupo do prefeito:

MDB: 23 candidatos
PP: 23 candidatos
PT: 23 candidatos
PSL: 23 candidatos
DEM: 23 candidatos

Perguntado pela reportagem do blog se vai insistir na ideia do chapão, como ele mesmo vinha defendendo, colocando todos os candidatos a reeleição que lhe apoiam, mais todos os secretários que serão candidatos, num mesmo partido, Valmir mostrou-se flexível, afirmando que “Isso ainda não está decidido. A gente vai reunir todos e ouvir o que os pré-candidatos acham. Se entenderem que é melhor colocar uns em um partido e outros, noutros partidos, vamos fazer assim”, disse ele. 

Por Jota Parente
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: