7 de janeiro de 2020

RIO DE JANEIRO/RJ - MOTORISTA ESQUECE PASSAGEIRO E ÁUDIO VIRALIZA

0
Meme Maria Eduarda! Motorista de Uber esquece passageiro e áudio para namorada viraliza

Por: Ricardo Rigel

Matheus Afonso trabalha como Uber há pouco mais de 2 meses Foto: reprodução

"Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cadê o homem?". A mensagem de áudio que tem movimentado as redes sociais desde o início da madrugada desta terça-feira foi enviada pelo motorista de Uber Matheus Afonso, de 26 anos, à namorada depois de levar um susto dentro do carro. Mas o que fez a galera do Twitter e de outras redes se surpreenderem com a história foi o desfecho. Não se tratava de uma assombração ou um suicida que resolveu pular do carro. Distraído, Matheus simplesmente deixou o passageiro no ponto, em Madureira, e só se deu conta quando chegou no destino final, na Tijuca.


"Essa história aconteceu na noite desta segunda-feira mesmo. O passageiro estava saindo com uma mala de uma maternidade de Madureira. Ele botou a mala no carro, e quando eu cheguei na Tijuca, olhei para trás e fiquei estatelado. Passou várias coisas pela minha cabeça. Primeiro achei que fosse assombração, depois até pensei que o cara tivesse se jogado do carro, mas aí seria distração demais", conta Matheus, que logo depois passou a mandar mensagens de áudio para a namorada.

O motorista de Uber Matheus Afonso e a namorada Maria Eduarda viralizaram nas redes Foto: Reprodução

A confusão foi desfeita depois que o motorista resolveu ligar para o passageiro e descobriu que na verdade ele deixou o homem no ponto:

"Retornei ao local, mas o passageiro, claro, não estava com um semblante muito bom. Eu insisti para que ele aceitasse a carona, porque a viagem já tinha sido creditada. Mas ele deu um sorrisinho amarelo e disse que a mulher dele já estava indo buscá-lo".



Formado em Publicidade, Matheus Afonso conta que trabalhava como motorista particular para alguns conhecidos e há dois meses e meio resolveu se cadastrar no Uber. Morador de Ramos, na Zona Norte do Rio, o rapaz tem curtido a fama repentina. Além de ver o número de ver o número de seguidores quadruplicar em menos de menos de 24 horas, o vídeo da conversa dele com a namorada — Maria Eduarda, de 20 anos, que se apresenta nas redes como Duda Bias,— postado por ela no Twitter já está chegando à marca de quase 3 milhões de visualizações:

"Estou recebendo ligações de rádios e até as produções de programas da Globo já me ligaram. Isso é muito divertido".
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: