10 de janeiro de 2020

ITAITUBA/PA - ENVOLVIMENTO COM DROGA FAZ MAIS UMA VÍTIMA

0
Jovem é assassinado a facadas no Distrito de Miritituba, em Itaituba

Vítima 

Na noite hoje, (10), um jovem identificado pelo nome de Rodrigo Souza Santos, muito conhecido pelo apelido de “Melzeiro”, foi assassinado a facadas no bairro Buritizal, Distrito de Miritituba, em Itaituba.

Conforme informações apuradas, três homens,  um deles identificado como Isaac e outro que seria seu irmão, naturais do município de Altamira, que estariam em um carro de cor preta, desceram do veículo e foram ao encontro da vítima e desferiram aos menos 6 facadas nas costas de Rodrigo, que morreu ainda no local do crime; o corpo foi encontrada em uma vala e estaca à espera da chegada do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado, para a remoção do corpo.


A Polícia Civil já foi acionada sobre o homicídio. As Polícias do próprio distrito de Miritituba, de Campo Verde/Km 30 e do município de Trairão, foram avisadas e já estão em diligências na tentativa de localizar os três criminosos.

Ainda, conforme informações da Polícia Militar do Distrito, dois irmãos estão envolvidos no crime que, supostamente, trata-se de um possível acerto de contas sobre drogas, bem como Melzeiro possivelmente estaria tendo um caso amoroso com a mulher de um traficante, que se encontra preso. Um dos envolvimentos no assassinato de Rodrigo recentemente saiu da casa pena de Itaituba e pode, possivelmente, ter saido com a ordem de 'apagar' o amante.

Adaptação de postagem do blog Pinga Fogo


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: