28 de fevereiro de 2019

BRASIL - "O CORPO É MEU" DIZ MULHER QUE FEZ TATOO DE PÊNIS NO ANTEBRAÇO

0
“O corpo é meu e vou fazer o que eu quiser” diz mulher que tatuou pênis no braço❗

A dona de casa, Rosineia Aguiar, de 53 anos, moradora do Rio de Janeiro, ou simplesmente Neia, tatuou um pênis no braço e a imagem já viralizou na internet.

"A ideia é minha mesmo. Eu senti vontade de fazer, fui lá e fiz! Fiquei uma semana pensando, no que ia fazer ou não. Aí pedi opinião para meus filhos [Estefani e Jhonatan, de 18 e 19 anos, respectivamente]. Eles acharam estranho, mas depois concordaram que seria legal", contou ela à Universa.

Ela foi acompanhada da filha e recebeu um post do tatuador após o feito. "Bom dia, quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende. Tattoo feita ontem. Escolha da cliente, vamos respeitar", escreveu Maurício Miranda, o tatuador responsável.

Foto: arquivo pessoal

"As pessoas ficam olhando, mas não falam nada não. Minha família e meus amigos me apoiaram, mas falaram que eu sou doida", disse Neia aos risos. "Eu não ligo para nada que falam não! Pode falar que eu não tô ligando.

Eu sou daquelas que quero fazer, então faço. O corpo é meu e vou fazer o que eu quiser. Agora, para onde eu vou, tenho que levar ele! Não tenho como deixar em casa, né?". 

Fonte: Universa/UOL
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: