27 de fevereiro de 2019

IDOSO VAI DE MACA A BANCO PARA DAR PROVA DE VIDA

0
Idoso enfrenta dificuldades para fazer prova de vida em Bragança.

Aposentado precisou ir de maca até agência bancária para garantir continuidade do benefício

Idoso precisou ser levado de maca a uma agência da Caixa Econômica Federal para poder fazer a prova de vida (Reprodução Whatsapp)

Moradores do centro de Bragança, no nordeste do Estado, presenciaram uma situação insólita nesta terça-feira (26): um idoso, enfermo, teve de ser transportado em uma ambulância e levado até uma agência bancária localizada no centro da cidade para fazer a prova de vida.


Populares que presenciaram o fato informaram que o idoso, não identificado, foi convocado a comparecer em uma agência da Caixa Econômica Federal para comprovar a sua existência e garantir a continuidade do benefício da aposentadoria por meio da prova de vida. Ocorre que o cidadão, além da idade avançada, não tem condições de se locomover.

Os funcionários da agência foram informados que o idoso aguardava no interior de uma ambulância estacionada na área externa do banco e que precisaria de autorização para entrar de maca no hall de atendimento. Para complicar ainda mais a situação, chovia na hora em que o transporte chegou.

Restou a familiares e funcionários de um armador o trabalho de retirar a maca com o idoso e levá-la ao interior da agência para que ele pudesse concluir o processo. Além dele, uma outra idosa que aparece no vídeo junto a familiares, também acompanhou a difícil missão. Ainda não se sabe se o aposentado estava hospitalizado ou se os familiares precisaram mobilizar essa logística apenas para garantir o direito dele e da esposa ao benefício em virtude de suas condições de saúde.

Fonte: O Liberal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: