24 de julho de 2018

PERNAMBUCO - FILHO ESTUPRA A MÃE NA FRENTE DE IRMÃ DE 11 ANOS. MAIS UM QUE DEVE SER PERDOADO?

1
Mãe estuprada pelo filho havia mudado de estado para protegê-lo, diz delegada

Mulher de 48 anos foi vítima de violência sexual na frente da filha de 11 anos em Águas Belas, Pernambuco. 'A violência aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis', afirma polícia.

Por G1 Caruaru
Jovem que estuprou a própria mãe sendo preso em Garanhuns (Foto: TV Asa Branca/Reprodução)

Não sei se é o fim dos tempos ou falta de uma bela peia nesses vagabundos que cedo começam no crime; mas o pior é ainda vê que esses pilantras têm seus defensores, que também não passam de pilantras, pois com mais esse crime chocante, dá-se a entender que é o fim dos tempos!! 

O jovem de 18 anos suspeito de estuprar a própria mãe na frente da irmã de 11 anos em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns na segunda-feira (23), prestou depoimento e confessou o crime. De acordo com a delegada Thatianne Macêdo, a mãe, de 48 anos, relatou que o filho chegou em casa embriagado e já foi ameaçando-a com uma faca. Após isso, ele a constrangeu e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

"A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade", disse a delegada.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria fugido com os filhos de uma cidade no estado de Alagoas há três anos. Na delegacia, a mulher falou que se mudou para Pernambuco com o intuito de proteger o filho, que quando adolescente se envolveu com a criminalidade.

"A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho", relatou a delegada.

Entenda o caso

Um jovem de 18 anos estuprou a própria mãe, de 48, na frente da irmã de 11 anos no bairro São Sebastião, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a polícia e informou que o filho aparentava estar sob influência de drogas quando o crime aconteceu.Conforme a mãe, ela teria pedido para o jovem fazer silêncio, como ele não aceitou a reclamação, ameaçou a mulher com uma faca, imobilizou a vítima e praticou o estupro.

Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal. A mulher estava em estado de choque e passou por atendimento médico.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diz os petralhas mais um bandido vitima da sociedade norton sussuarana Jesus Cristo e todos vamos presta conta de nossos crimes as pessoas vendo ou no momento ninguem fica impune dos crimes ninguem