2 de fevereiro de 2018

ITAITUBA/PA - VALMIR CLIMACO, O BRAVO!

0

Há muito tempo que a população de Itaituba vem se ressentindo do tratamento que o Governo do Estado dispensa à nossa cidade, que é uma das maiores do Pará.

Há muito tempo que nossa população vem assistindo passivamente as mentiras do atual governo estadual, segundado por alguns políticos da cidade.

Há muito tempo que nossa cidade assiste aos desfiles de políticos para tratarem da eterna construção do Hospital Regional somente em época de eleição; o debutante da vez foi o Secretário de Saúde, que nunca deve ter ouvido falar de Itaituba, pois é a primeira vez que desfila por essas plagas.

E, como todos sabem que o prefeito Valmir Climaco é incansável em busca de recursos financeiros para Itaituba, bem como sua feroz cobrança por resultados satisfatórios, o que era para ser uma visita político-rotineira de trabalho do Secretário de Saúde do estado, Vitor Manuel Jesus Mateus, não foi. Primeiro, porque não é rotina ele aparecer por aqui; segundo, porque quase todos os itaitubenses, a começar pelo prefeito, não aguentam mais tantas mentiras do governo de Simão Jatene.

Então, sobrou para o Secretário alguns impropérios ditos por Valmir, que era a vontade de quase toda a população itaitubense!

Valmir também soltou uns impropérios contra o queridinho de Jatene para a região Oeste do Pará: Olavo que Não faz Nada das Neves, que tem mais preocupação em administrar suas empresas.

O Secretário chegou no final da manhã de quinta-feira (01), e no começo da tarde teve início uma reunião com o prefeito Valmir Climaco, que não terminou, pois Valmir Climaco chegou para a reunião com a faca nos dentes.

Motivo da ira

Faz quase um ano que o Governo do Estado 'empurra' com a  barriga a licitação para compra de materiais para a UPA de Itaituba, verba de emenda parlamentar do deputado federal Francisco Chapadinha. Isso, para não falar de outros motivos, que citarei adiante.


Vitor Manuel Jesus Mateus, Secretário de Saúde
O tom adotado por Valmir foi de quem já esgotou toda sua paciência, enquanto governante do município, diante das seguidas enganações do governo estadual.

O prefeito disse coisas ao Secretário de Saúde do estado que não devem ser publicadas aqui, mas, algumas, como "vagabundo, tu não serves para ser Secretário!", dá para citar. Falando alto e muito nervoso, o prefeito Valmir Climaco retirou-se do local tão zangado, que não parou nem mesmo para atender a imprensa.

A reportagem do blog conseguiu falar com o prefeito no momento em que se encontrava no Hospital Municipal, verificando sua pressão arterial.

Adaptado de postagem de José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: