2 de fevereiro de 2018

ITAITUBA/PA - O PESSOAL DE BELÉM JÁ ESTÁ CAÇANDO VOTOS EM ITAITUBA. É ÉPOCA DE CAMPANHA!

1
A presença dessa trinca de secretários de Simão Jatene aqui em Itaituba, nesse momento, tem uma única explicação lógica: é mais uma tentativa de iludir o eleitor itaitubense com as falsas promessas pré-eleitorais, como sempre vem ocorrendo há muitos anos em época pré-eleitoral!

Aliás, a população de Itaituba e de toda a região do Tapajós, ao longo desses sete anos de administração tucana, acumulou muito mais frustração do que alegria; a maior delas, sem dúvida, foi a mobilização do governo do estado para barrar a criação do estado do Tapajós.

O curioso é ver que agora, muitas figuras ilustres que naquela época defendiam o projeto de criação do estado do Tapajós, hoje engrossam as fileiras políticas do governador, e o eleitor com memória curta, não lembra mais disso e, provavelmente também não lembrará que há menos de quatro anos Simão Jatene esteve aqui em Itaituba fazendo campanha para a sua reeleição, e deu como certa a conclusão da obra do Hospital Regional do Tapajós, discurso que como vemos agora, foi apenas mais uma promessa não cumprida.

O mesmo parece que vai ocorrer com o asfalto e os nove milhões de reais prometidos para a compra de maquinários para o município.

O temor do prefeito municipal é que por conta das eleições de outubro, o prazo para a assinatura de convênios esteja se esgotando, e o risco de mais essa promessa cair no esquecimento, vai aumentando.

Diante desse histórico de promessas não cumpridas, vamos ver qual vai ser o discurso que os aliados do governador vão usar daqui para frente para conquistar de novo os votos do eleitorado itaitubense.


Jornalista Weliton Lima

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

e começam pelas redes sociais, o envio de msg bom dia, boa tarde, boa noite, como se estivessem preocupados com o cidadão, 24 hs por dia. Caros Deputados alôo queremos boa educação, boa saúde, bom emprego...