23 de fevereiro de 2018

ITAITUBA/PA - PREFEITO VALMIR CLIMACO PROCURA MANTER VICINAIS TRAFEGÁVEIS NO INFERNO

0
ESTRADAS VICINAIS DAS COMUNIDADES RECEBEM CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE PONTES.


Uma das prioridades da atual administração é agilizar os trabalhos de construção de algumas pontes que apresentam situações de risco e recuperar outras. Essa lida tem sido muito grande para a SEMINFRA que tem disponibilizado homens e maquinários, para não deixar o agricultor sem trafegabilidade.


Desde o inicio do Governo do Trabalho em 2017, a SEMINFRA vem trabalhando nesse sentido, mantendo o compromisso da atual administração, que tem dado o devido tratamento ao produtor rural e aos comunitários, dando assistência à classe produtora rural, que não mede esforços para escoar sua produção e, muitas vezes correndo sérios riscos devido à precariedade, principalmente das pontes que, na sua maioria, estavam totalmente destruídas pelo tempo, por falta de manutenção durante anos.

Para amenizar essa grave situação, os esforços do gestor, por meio da SEMINFRA, junto como secretário Orismar Gomes, estão tendo resultados positivos para algumas comunidades. O esforço dos vereadores também têm sido válido, mediante os esforços junto ao prefeito para tentar amenizar o sofrimento dos produtores, dando-lhes vida mais digna.

Ao todo já foram construídas onze (11) pontes e seis reformadas e às margens direita e esquerda da cidade, num total de 17 pontes totalmente trafegáveis.

A conclusão desses trabalhos, também é beneficiada com a recuperação das vicinais. Porém de acordo com o secretário da SEMINFRA Orismar Gomes, os trabalhos agora no inverno não estão fluindo devido às chuvas, mas não param. É o querer do prefeito, que já determinou que a cada estiagem das chuvas, faz-se necessário o uso das máquinas para, de pedaço em pedaço, ir concluindo os trabalhos, para que a passagem aos agricultores seja com maior segurança.

PONTES CONSTRUÍDAS À MARGEM DIREITA:
Quilômetro 11 - Itapacurá
Quilômetro 28 – Ipiranga
Quilômetro 42 - São Chico
Quilômetro 68.5
Quilômetro 84
Vicinal do Cacau quilômetro 17

PONTES REFORMADAS À MARGEM DIREITA:
Quilômetro 79
Quilômetro 86
Quilômetro 89

PONTES CONSTRUÍDAS À MARGEM ESQUERDA:
Quilômetro 41
Quilômetro 75
Quilômetro 75.5
Quilômetro 84

PONTES REFORMADAS À MARGEM ESQUERDA:
Quilômetro 80
Quilômetro 89
Quilômetro 90


PONTES-6.jpg

PONTES-2.jpg

PONTES-4.jpg

PONTES-10.jpg

Fonte: ASCOM PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: