23 de fevereiro de 2018

ITAITUBA/PA - ANIMAL É ARRASTADO VIVO POR CARRO COM CORDA AMARRADA

0
O proprietário do animal relatou que não tinha visto ele amarrado no veículo; o cachorro foi levado ao veterinário e passa bem, segundo a clínica.

Cachorro sendo arrastado vivo

Vídeo gravado em Itaituba, próximo ao posto Dado, mostra um cachorro sendo arrastado, amarrado com uma corda em um carro. A cena assustou os populares que estavam na rodovia Transamazonica na tarde desta sexta-feira (23). A princípio, quem registou o fato chegou a dizer que o cachorro estava morto, por não apresentar reações, porém, recebemos informação de que ele está bem.

De acordo com informações do proprietário de uma clínica veterinária de Itaituba, o condutor do veículo é dono do animal e não percebeu que o mesmo estava amarrado, “O proprietário trouxe aqui na clínica, ele relatou que não viu o animal amarrado no carro”, disse o veterinário

Felizmente, de acordo com o mesmo veterinário, o cachorro está bem, foi rapidamente levado para receber um atendimento especializado.

O vídeo está sendo amplamente divulgado em grupos de whatsapp e certamente servirá de alerta a proprietários de animais de estimação. Ao mesmo tempo ele vem sendo muito discutido, a pergunta que muitos se fazem é: Quem são os mais errados na história? o dono do animal pela falta de atenção ou as pessoas que viram a cena, gravaram e não tentaram socorrer o animal imediatamente??
Fonte: Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: