28 de janeiro de 2018

BRASIL - COISAS DE BRASIL - FILHO DE DEPUTADO FEDERAL, DE 22 ANOS E SEM CURSO SUPERIOR, É NOMEADO DELEGADO FEDERAL DE SECRETARIA

1

O deputado Wladmir Costa, que ficou conhecido ao ‘tatuar’ o nome do presidente Michel Temer, acaba de ser devidamente recompensado por sua notável fidelidade.

O filho de Wlad, um garoto de apenas 22 anos, que nunca trabalhou, não tem curso superior e tampouco qualquer experiência, vai ocupar no estado do Pará a função de Delegado Federal da Secretaria Nacional do Desenvolvimento Agrário.

No cargo, Yoraan Costa terá a incumbência de titularizar as terras fundiárias, fomentar e incentivar a produção rural em todos os 144 municípios paraenses e gerenciar recursos na ordem de R$ 100 milhões.

Em seu perfil nas redes sociais, Wlad comemorou. Veja abaixo:

  

A nomeação do garotão já foi devidamente publicada no Diário Oficial da União. Eis o ato:


Esse governo virou mesmo uma verdadeira ‘esculhambação’, protetor de apaniguados e sem qualquer senso de responsabilidade, tal qual é costumeiro no Brasil. É lamentável e extremamente preocupante.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente é assim que funciona no Brasil, o presidente precisa de votos para aprovar a tal da reforma da previdência, e vai fazer de tudo para conseguir esses votos, e por isso, está abrindo os cofres do governo com cargos, que muitos cargos tem orçamentos milionários, como é caso do novo cargo dado ao filho do Wlad, com cerca de 100 milhões de reais em orçamento para este ano. Se o Brasil não anda bem das pernas, seria melhor o governo economizar e não gastar mais e isso é uma contradição.