20 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - PREFEITO VALMIR SE COMPROMETE EM CONSTRUIR COBERTURA DA QUADRA NA ESCOLA A MÃO COOPERADORA I

0
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A conceituada Escola A Mão Cooperadora I, localizada na rua 11ª, Bela Vista, realizou na quinta-feira, 09, um evento especial para apresentação de balanço anual de encerramento da gestão do Professor Paulo Sérgio como Diretor da Escola, e que também fez uma exposição das ações atendidas pela Prefeitura durante este primeiro ano de gestão de Valmir Climaco, mostrando para todos as benfeitorias no entorno da Escola. 
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
O Prefeito Valmir Climaco foi o convidado especial, onde foi muito bem recepcionado por todos.

O Secretário de Educação Amilton Pinho, destacou na ocasião as demandas da escola atendidas pelo Prefeito Valmir Climaco; o Secretário ficou entusiasmado com a calorosa recepção feita pelos alunos e professores ao Prefeito, com abraços carinhosos e palavras de agradecimentos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Um aluno do 8ª ano B, Ronald Ryan Coelho Moraes, com alegria falou da calçada feita pelo Governo do Trabalho, que embelezou ainda mais a Escola, dando mais segurança aos alunos, que agora não precisam mais usar a rua como calçada. Já Eduardo Silva Reis, aluno do 6º ano A, disse que para a classe estudantil, é muito importante a presença do Gestor Municipal, para que se melhore cada vez mais a educação. Ana Paula Laíza Lima da Silva do 7º ano C, destacou a falta que a quadra esportiva faz para que os alunos possam realizar suas atividades esportivas com qualidade. Segundo a aluna, o Prefeito estará realizando um sonho de todos os alunos com a cobertura da quadra.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
No encerramento do evento o Prefeito Valmir Climaco usou a palavra e firmou o compromisso, assinando o projeto de cobertura da quadra de esportes da escola no menor tempo possível.
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
ASCOM/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: