14 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - NA CONTRAMÃO DA CRISE, ITAITUBA É UM DOS POUCOS MUNICÍPIOS COM SALÁRIO EM DIA

0
A mulher que está por trás do pagamento em dia dos servidores em Itaituba
Ela tem experiência quilométrica em gestão pública, onde atua há 20 anos 

Imagem: Facebook pessoal
Uma mulher, formada em administração, é quem está por trás do pagamento em dia do salário dos servidores públicos de Itaituba, no oeste do Pará – um dos poucos municípios no Pará que até agora não caiu na vala comum da impontualidade.

Há de se ressaltar que, juntamente com Iraci de Carvalho, tem uma equipe que trabalha em perfeita harmonia. Iraci há muito trabalha com Valmir, sendo que no primeiro governo do atual prefeito, também foi pessoa de estrita confiança.

Iraci Socorro Carvalho é a nº 1 da Coordenadoria de Finanças da Prefeitura de Itaituba, nomeação pessoal e da estrita confiança do prefeito Valmir Climaco (PMDB) para o cargo.

Ela tem experiência quilométrica em gestão pública, onde atua há 20 anos, tendo passado por prefeituras como a de Jacareacanga, Novo Progresso e órgãos federais como a Sesai (Secretaria Especial da Saúde Indígena), vinculada ao Ministério da Saúde.

O controle que a administradora exerce sobre as finanças de Itaituba é total. Mais: tem carta branca do prefeito para manter essa prática.

Adaptada de postagem de Jeso Carneiro

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: