16 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - BANDIDO NOVO NO METIER MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM.

0
Na noite desta quarta feira, 15, por volta das 22h, a Policia Militar realizou uma operação para prender dois elementos que, segundo informações, estavam em uma moto, com placa adulterada, realizando assaltos em diversos locais da cidade.

Na posse de algumas informações, os policiais fizeram o cerco  aos bandidos entre as ruas 14ª e 15º,  Bela Vista, sendo que os meliantes abandonaram a moto que usavam para os assaltos e se esconderam pelos quintais de algumas casas.

Os moradores ficaram apavorados, pois alguns tiros foram disparados e, nesse tiroteio um dos bandidos foi morto no local do confronto e o  seu comparsa, menor de idade, foi capturado; o bandido morto estava na posse de uma de fogo.
Após divulgação desses fatos, várias pessoas fizeram comentários acerca da juventude do ladrão morto, bem como do terror que essa dupla estava fazendo na cidade; várias vítimas da dupla compareceram à delegacia. Não foi encontrado com a dupla nenhum produto do rouba, o que leva a crer que, a cada assalto efetuado, os bandidos deixam em algum lugar os objetos de suas ações. Aqui fica mais uma vez, uma lição para os que querem se aventurar na vida do crime. Balas!



Adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: