27 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - DIVERSAS RUAS DO BAIRRO DA LIBERDADE SÃO CONTEMPLADAS COM ASFALTO E OUTRAS MELHORIAS

0
Há muito tempo o bairro da Liberdade espera por um decente serviço de asfalto e, mesmo elegendo vereadores, sempre era olvidada, principalmente no último mandato eletivo da Câmara que, mesmo contando com dois vereadores eleitos com a maioria do votos do bairro, não conseguiram sensibilizar a ex-mandatária acerca do constante sofrimento dos moradores daquele bairro, quando chovia, pelos alagamentos e poças que se formavam no inverno, ou, pela poeira no período do verão.

Sabe-se que uma rua asfaltada traz uma qualidade de vida melhor para seus moradores, pois a poeira é um dos motivos para várias doenças respiratórias!


Porém, agora é outra realidade e tendo a cidade como gestor Valmir Climaco (PMDB) um prefeito atuante e que sempre recebeu o carinho do bairro da Liberdade,  agora está sendo contemplado com várias obras; ruas antes intrafegáveis devido ao matagal, buracos, mossoroca  e outros obstáculos, receberam camadas de terraplenagem e outras, asfalto de qualidade.

Pontes em concreto estão sendo construída, além de que outras foram construída haja vista que córregos 'cortam' o bairro e, por causa de construções irregulares, esses pequenos igarapés transbordam com a menor chuva, pois seus leitos foram estreitados, mas que Valmir procedeu a limpeza e o alargamento desses córregos para facilitar o escoamento da água pluvial; diversas caixas coletoras de água foram construída para facilitar o escoamento da água; agora, é esperar que os moradores façam sua parte mantendo suas calçadas limpas e bem conservadas.
Sec. Orismar Gomes, de camisa vermelha, sempre acompanha os serviços de sua Secretaria, juntamente com assessores.
Em conversas com o atuante Secretário de Infra Estrutura, Orimar Gomes, este informou ao blog nortonsussuarana.com.br que a parte do bairro fronteiriça com o bairro Bom Jardim, principalmente a parte baixa do bairro, irá receber asfaltamento e outras melhorias mais condizentes com as necessidades de seus moradores.

Abaixo, imagens de diversas artérias que receberam melhorias no bairro.


















Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: