27 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - APÓS MILHARES DE RECLAMAÇÕES, BRADESCO PODERÁ PERDER A FOPAG DA PREFEITURA

0
O prefeito Valmir Climaco informou ao blog (do Jota Parente) na manhã de hoje, que a prefeitura de Itaituba está providenciando uma nova licitação entre as instituições bancárias que operam no município para a gestão do pagamento de servidores municipais.

O edital já foi lançado e os bancos estão se movimentando para apresentarem suas propostas.

Atualmente é o Bradesco quem faz o pagamento, contra o qual tem se acumulado muitas reclamações desde que ganhou a licitação, feita no governo do ex-prefeito Roselito Soares.

Antes de tomar a decisão, a prefeitura contratou a empresa Lillefort Consulting para fazer um estudo detalhado a respeito da viabilidade de cada casa bancária de atender às necessidades da municipalidade nessa questão do pagamento da folha dos servidores.

A empresa, diz na justificativa do estudo:

"O objetivo do estudo realizado é de auxiliar a prefeitura na tomada de decisão para escolha do melhor valor a ser obtido com a licitação dos serviços de pagamento dos servidores municipais, pagamento a fornecedores e concessão de crédito consignado para os servidores, além de assessorar a divulgação das informações para as instituições financeiras interessadas, análise dos contratos ou convênios na prestação de serviços, confecção do edital e escolha do melhor tipo de licitação, formulação de questionamentos às instituições financeiras e análise das propostas recebidas na licitação".

Valmir também informou que o 13o. salário já foi pago a 75% dos servidores municipais,restando apenas 25%  a ser quitado. Vale ressaltar que o município paga a primeira parcela do 13º na data de aniversário de cada servidor, sendo que tem até o dia 20/12 para pagar a segunda parcela.

Via Jota Parente.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: