8 de setembro de 2017

MARABÁ/PA - VIGILANTE BANCÁRIO, COM DIFICULDADES FINANCEIRA, ASSALTA AGÊNCIA ONDE TRABALHAVA.

0
Vigilante se entregou após negociação policial (Foto: Divulgação/PM)
Um caso inusitado movimentou a cidade de Marabá, sudeste do Pará, nesta sexta-feira (08). O próprio vigilante da agência do Banco do Brasil localizada na rodovia BR-230, no bairro Amapá, fez cinco servidores reféns. 

Albert Pereira Mousinho, 33 anos é funcionário da Prosegur, empresa contratada para fazer a segurança do banco.

Ele tentou roubar uma quantia em dinheiro, após render os funcionários, mas a polícia foi acionada e frustrou a tentativa de assalto.

Após horas de negociação, o vigilante liberou os reféns e se entregou. “A Polícia foi acionada, fizemos um isolamento na área, negociamos com ele, e ele liberou os reféns e foi preso”, disse o tenente coronel da Polícia Militar Roosevelt. 

Foto: Jéssika Ribeiro

De acordo com a polícia, problemas financeiros teriam provocado a ação do vigilante. 

Um colega de trabalho, identificado como Flávio Carvalho, contou à polícia que Albert chegou a pedir para eles conversarem sobre problemas pessoais, na última quarta-feira. Mas Flávio disse que foi pego de surpresa pela ação, no momento da troca de turno. 

Reféns sendo liberados após tentativa de assalto em agência do Banco do Brasil de Marabá. Foto: Zé Wilton
Albert foi detido e encaminhado para a delegacia de Marabá. Com ele, a polícia apreendeu três armas calibre 38 e malotes de dinheiro que pretendia roubar.











Imagens: WhatsApp
(Com informações de Jessika Ribeiro/Diário do Pará)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: