3 de setembro de 2017

IBAMA - SARNEY PEDE A 'CABEÇA' DE PRESIDENTE DO IBAMA!

0
Agora vai!!: Sarney pai pede a cabeça da presidente do Ibama, Suely Araújo

Informação foi publicada agora a pouco no Blog Esplanada. Sarneyzão teria se irritado com uma intervenção branca da Presidente do Ibama, Suely Araújo, na superintendência do órgão no Amapá. O superintendente local, Leonardo Melo, teria sido atropelado por uma subordinada com suposto aval de Suely Araújo. Uma grande operação do Ibama no estado pelo qual Sarney se elegeu Senador várias vezes fechou todas as serrarias arrasando a economia de diversos municípios.

O superintendente do Ibama no estado só soube da operação quando os fiscais já haviam deixado o Amapá. Os madeireiros alegam atuar dentro da lei, uniram-se a prefeitos dos municípios afetados pela operação e procuraram o ex presidente Sarney, pai do Ministro do ½ Ambiente, Sarneyzinho Filho. De acordo com o Blog Esplanada, Sarneyzão teria mandado o Filho receber a comitiva e resolver o problema.

Ainda de acordo com o Blog da Esplanda, Sarneyzão teria acionado o próprio presidente Michel Temer para apagar o incêndio. Sarneyzão teria ficado irritado com a operação e quer a cabeça da presidente do Ibama Suely Araújo. 

O Ibama nega a intervenção branca na superintendência do Amapá.

Suely Araújo
Para quem não sabe, Sarneyzão é o fiador da presença de Sarneyzinho no Governo Temer. A cria do clã Sarney se mantém no governo criando problemas ao próprio Michel Temer e sendo elogiado pelo PT porque sabe que nada pode tirá-lo do ministério enquanto Temer for presidente.

Sarneyzinho tem planos para deixar o PV e disputar uma cadeira no Senado pelo PMDB, partido de Michel Temer e do papai Sarneyzão. O Ministro não cai, mas se o patriarca da família Sarney estiver de fato de olho no pescoço da presidente do Ibama, é bem provável que ela caia.

Com informações do Blog Esplanada e imagens de Valter Campanato/Agência Brasil e Lúcio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: