31 de agosto de 2017

ITAITUBA/ PA - UMA PEQUENA, MAS GRANDE HOMENAGEM A UM JORNALISTA E AMIGO: LAMBERTO DE CARVALHO

0



O Rádio está no seu DNA, pois foi com a profissão de radialista que se identificou desde que era ainda criança. Aliás, não era mais que um adolescente quando deu os primeiros passos no encantado mundo radiofônico.

E, depois daquele começo de década dos anos 1970, Lamberto nunca mais parou. O esporte foi o caminho que mais trilhou no Rádio, o que lhe permitiu conhecer muita gente, muitos lugares e muitas coisas inesquecíveis.

Pois é, meu amigo Lamberto, o tempo, que passa para todos, nos trouxe até aqui, permitindo que estivéssemos próximos um do outro, depois de tantas memoráveis jornadas pelos campos de futebol de Santarém, de Itaituba, de Belém e do Brasil.

Nesse 31 de agosto você entra para o seleto time dos sexagenários. Parabéns, querido amigo. E que a sorte nos contemple com a oportunidade de festejarmos muitos outros aniversários. Com os votos de parabéns deste seu amigo de quase de longa data, ainda nos idos santarennos. Faco 'roubo' de todas as palavras proferidas pelo dileto amigo Jota Parente, e te desejo infinitas bençãos, hoje e sempre!

Pequena adaptação de postagem do Jota Parente
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: