13 de junho de 2017

ITAITUBA/PA - PREFEITURA FAZ DRENAGEM NO BAIRRO DA LIBERDADE COM AJUDA DE EMPRESÁRIO JUDSON LIRA!

0

Um conjunto de ações realizadas pela Prefeitura de Itaituba, através da SEMINFRA, tem deixado os bairros da cidade, bem como estradas e vicinais no interior com aparência de cuidado e atenção. 

E em prosseguimento a esse cuidado com nossa cidade, esta semana mais duas frentes de trabalho estão sendo executadas, e o bairro contemplado é o da Liberdade, que está recebendo um serviço de drenagem entre as ruas 2ª e 3ª, para dar vazão às águas da chuva que ficavam empoçadas. A ação é positiva para melhoramento do sistema de drenagem das águas pluviais que ficavam acumuladas. Agora, com esses serviços, as água seguirão seu curso natural, dando melhor qualidade de vida aos moradores daquele perímetro, que antes sofriam com os contantes alagamento.

Também na rua 9ª do mesmo bairro, outra frente de trabalho com as mesmas dimensões, está a todo vapor.

O secretário da SEMINFRA, Orismar Pereira Gomes, explicou a importância desses trabalhos para o bairro da Liberdade, bem como outras frentes em bairros diferentes:

“Estamos com duas frentes de trabalhos, entre 2ª e 3ª ruas. Os trabalhos aqui estão sendo realizados em parceria com o empresário Judson Alves Lira, da empresa Asa Branca.


 



"Essa parceria com o empresário Judson é muito importante para a administração, pois é sinal de crédito e de confiança que se dá ao atual governo; só temos a agradecer ao senhor Judson Lira, pois essa parceria irá beneficiar, além da sua empresa, moradores do bairro e os usuários do CRAS, que funciona no antigo colégio Helena Cirino; sem dúvidas, os moradores, que tinham muita dificuldade para trafegar por esse trecho, principalmente no inverno que se transformava em grande inundação, agora terão mais comodidade no seu direito de ir e vir. O prefeito Valmir Climaco (PMDB) tem olhado as necessidades emergenciais do povo e não tem medido esforços para buscar soluções!", disse o secretário.


ASCOM/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: