11 de julho de 2016

ITAITUBA/PA - ANDREIA SIQUEIRA, PRETENSA CANDIDATA À VEREADORA, APRESENTA SEU PERFIL E IDEIAS!

1
Eleições 2016: Andreia Siqueira desponta como pretensa candidata a vereadora

As eleições proporcionais de 2016 no município de Itaituba expressam e demonstram novos nomes produzidos no contexto sociocultural. São pessoas referenciadas pelo trabalho, principalmente, nas áreas de comunicação e cultura.

Nesse contexto, o nome de Andreia Siqueira desponta como pretensa candidata ao cargo de vereadora. Bagagem para fazer essa viagem ela tem. Na área de comunicação social trabalhou nas emissoras de televisão: TV Record, TV Tapajoara, TV Cidade Dourada e TV Eldorado, além de jornais impressos e revistas.

No jornalismo institucional, trabalhou como coordenadora da Assessoria de Comunicação Social da PMI. Além disso, no setor privado atuou como jornalista e relações públicas de várias empresas. Participou e participa de cerimoniais de eventos públicos e privados.


Um dos segmentos que mais se identifica é o segmento cultural, por entender, que a cultura de um povo é produzida pelo modo de vida, hábitos e costumes que vão passando de geração em geração, e por isso mesmo, a cultura deve ser pensada, observada e preservada.


Revitalizar a identidade cultural em um município plural e pontuado pela diversidade, como é o caso de Itaituba é uma de nossas bandeiras, pois, entendemos que é por meio das manifestações culturais de um povo que se produz nossas referências e o desenvolvimento humano”.


“O desejo de ser representante do povo itaitubense vem se manifestando ao longo do tempo, mas foi um projeto que fui adiando, até para ter mais experiência de cidadania, direitos e deveres. Agora, é algo inadiável, pois queremos defender o povo e por meio das competências do poder legislativo por meio de projetos inclusivos de políticas públicas no âmbito municipal. O nosso objetivo é contribuir para que alcancemos melhores índices de desenvolvimento humano e social”.


“Entendemos que o papel do vereador é fiscalizar as ações do poder executivo e buscar por meio de requerimentos e projetos, o atendimento das demandas públicas nas áreas da saúde, educação, social, agricultura, meio ambiente e infraestrutura, pois, desta forma construiremos uma sociedade inclusiva onde o cidadão tenha voz, e acima de tudo, seja ouvido”.


Nota do Blog: Este blog já tinha se disponibilizado, via grupos de WhatsApp, a divulgar os perfis dos pretensos candidatos para as eleições de 2016, sendo que é de total responsabilidade do(a)s pretenso(a)s  as informações repassadas ao blog, que não se responsabiliza pelo conteúdo das informações, bem como não refletem o posicionamento do blog e de seu administrador. O blog está à disposição do(a)s pretenso(a)s para divulgação desses perfis!!

Fonte: http://gilsonvasconcelos.blogspot.com.br/2016/07/eleicoes-2016-andreia-siqueira-desponta.html?m=1
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

O que esperamos destes novos candidatos se eleitos, que não façam como os vereadores que tem passado pela câmara de vereadores e defendido apenas o seus interesses, que pelo menos eles consigam trabalhar um pouco pela população. Porque são decepções em cima de decepções, até daquele que colocamos muitas esperanças acabam ficando do lado do seus interesses e não da população.