8 de maio de 2016

PLACAS/PA - ACIDENTE SOBRE PONTE DEIXA VÍTIMA FATAL!

1

Batida entre carro e moto sobre a ponte do rio Curuá-una com vitima fatal




Na tarde de Sábado (07) um acidente gravíssimo envolvendo um carro e uma moto aconteceu sobre a ponte do rio Curuá-una na rodovia Transamazônica a 17 KM da cidade de Placas, sentido Rurópolis.

Informações repassadas com exclusividades para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, disseram que o sinistro aconteceu por volta das 02:30 horas, na ocasião uma guarnição da Policia Militar composta pelos policiais, Sargento Sá, Cabo Oliveira, SD Marreiro, foram acionados para o local para dar suporte, segundo a PM o acidente envolveu um veículo importado e uma moto tipo Pop 100.


No local, uma vítima fatal que estava na moto, identificada como Acimara Martins de Oliveira, e sua filha Tamilis Martins de Oliveira, menor de idade que ainda foi conduzida para a cidade de Santarém mais que faleceu a caminho. O condutor do veículo se evadiu do local na hora do acidente e foi encontrado pela policia a 30 quilômetros da cidade de Placas, sentido Uruará. Identificado pelo nome de Orlando Câmara Monteiro, 34 anos ele disse a policia que estava com medo de represália.

Caro que causou o acidente, caiu da ponte ficando às margens do rio!



Fonte : Elias Junior Noticias
Postado por Elias Junior Soledade
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Joaquim Alves disse...

Ele foi orientado a sair do local por está sendo ameaçado pelos populares, e estão ameaçãndo invadir a delegacia pra lincha-los la dentro, ele não é da região. Ele tentou evitar a colisão, mas a ponte não favoreceu, a prova é tanta que ele jogou o carro fora da ponte, estava utilizando os itens de segurança, ja os condutores da moto não estavam.Realente fatalidade