10 de março de 2016

ITAITUBA/PA - PREFEITA DE ITAITUBA RECEBE PRÊMIO POR BOA GESTÃO!!

5
PREFEITA ELIENE RECEBE PRÊMIO EM BRASÍLIA



 A prefeita de Itaituba, Eliene Nunes de Oliveira, esteve em Brasília, nesta quarta-feira, 09/03, para participar da entrega do Prêmio Imprensa 2016, Categoria Mérito Municipalista, um reconhecimento ao trabalho de autoridades e administrações municipais que contribuem para a eficiência da gestão pública, sendo a segunda homenageada com este prêmio no Estado do Pará.
O Prêmio Imprensa, que em 2016 completa 35 anos, é realizado pela Quality TV & Jornais, em parceria com a Web TV Studios, tendo a proposta de homenagear personalidades, de diferentes ramos de atividades, que se destacaram por sua ética, honradez, empreendedorismo e dedicação no exercício de suas atribuições.

Além de Itaituba, foram homenageados: Prefeito Adão Carlos dos Santos de Verê - Paraná; Prefeita Railda de Fatima Alves de Nova Nazaré – Mato Grosso; Prefeito Ernane Primazzi de São Sebastião – São Paulo; Prefeito Augusto Hart Ferreira de São Sebastião da Bela Vista – Minas Gerais; Prefeito Dalmo Santana Junior de Piaçabuçu – Alagoas; Prefeita Giovana Olimpio de São Bentinho – Paraíba; Prefeita Santana Mariano de Major Isidoro - Alagoas; Prefeito Luiz Carlos Attié de Cristalina - Goiás e o Prefeito Cristiano Moreira Machado de São Miguel do Anta – Minas Gerais.


A definição de quem recebe o Prêmio Imprensa acontece através de pesquisas de opinião pública, obedecendo a critérios de avaliação estabelecidos por seus organizadores.






Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é show, melhor cidade de se morar do Pará. Olhe as ruas que ótimas, se vc for num posto de saúde não tem filas, tem médicos e serviço odontológico que aliás nunca funciona nesta cidade. Tem iluminação pública, tem um bom atendimento lá dos servidores da prefeita na Sead, tem merenda nas escolas, tá tudo bem, nós merecemos.

Anônimo disse...

Ela continua matando os comerciantes de Itaituba? Pq ela matou pelo menos um que eu conheço,por perseguição política.

Anônimo disse...

É PREFEITA...!!!!!!!!!!!!!!!,BRASÍLIA TEM HOJE A MAIOR POPULAÇÃO DE CARA DE PAU DESONESTOS MENTIROSOS CÍNICOS E IRÔNICOS POR METRO QUADRADO EM TODO O MUNDO....,PORTANTO PREFEITA, FIQUE POR AÍ QUE PESSOAS COMO VC EM BRASÍLIA PODE ATÉ VIRAR MITO....,PORQUÊ AQUI VC JÁ VIROU FOI PIADA......

Anônimo disse...

Tenho certeza que esse prêmio foi comprado, e pago com o dinheiro público assim como passagens aéreas e hospedagens, e ainda foi recebendo diárias, apenas para enganar os menos desenformados

Anônimo disse...

Essa prefeita não tem assessoria não, pra falar pra ela "Prefeita isso é ridículo a senhora recebendo premio em Brasília enquanto a cidade está se acabando" será que não teve nenhum corajoso pra falar isso pra ela. Quando um administrador público não está fazendo nada quanto menos ele chamar atenção para assunto que possam lhe trazer comentários negativos é melhor. Mas, não ela quer aparecer, ela vive num mundo de fantasia em que só ela acredita que está fazendo um bom trabalho. Veja mais as redes sociais ouça mais o clamor da população e pare de ouvir somente esses puxa sacos que são contratados somente pra lhe bajular, demita a metade e verá o quanto seu governo vai melhorar, irá sobrar mais dinheiro pra fazer coisas que a cidade precisa, por exemplo concluir a praça do congresso, recuperar as lavanderias comunitárias nos bairros que são serviços que levam poucos custos e melhoram a qualidade de vida das pessoas que estão precisando.