14 de novembro de 2015

MIRITITUBA/PA - AUDIÊNCIA PÚBLICA OUVE COMUNITÁRIOS!

0

Ontem (13/11), foi realizada a Audiência Publica "Fórum de Desenvolvimento da Transamazonica e BR-163" no Distrito de Miritituba, município de Itaituba.

Grandes projetos portuários estão se instalando no local e já existe um em pleno funcionamento, porém, o que se pode notar é que a população está amplamente insatisfeita com tais empreendimentos e o que permeia é um sentimento de enganação.

Foram prometidos empregos e desenvolvimento e até o momento o que se tem visto é o aumento desenfreado da violência, prostituição, tráfico de drogas e a piora na prestação dos serviços públicos, principalmente pelo aumento repentino de pessoas que foram em busca dos "empregos" prometidos.

Os depoimentos são chocantes! As pessoas agradeceram ao Deputado Eraldo Pimenta por abrir espaço para ouvir a população.

A Ata da Audiência Publica será encaminhada aos Ministérios Públicos Estadual e Federal, assim como à SEMMA, à ATAP e a outros órgãos que foram citados no encontro, sendo que também será disponibilizada para a população em geral, que terá um documento oficial onde vai constar as reivindicações do povo. 

 
Fonte: http://portalbelterra.blogspot.com.br/2015/11/audiencia-publica-em-miritituba-atende.html
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: