11 de setembro de 2015

SANTARÉM/PA - NOMEADO NOVO SUPERINTENDENTE DO INCRA NO OESTE DO PARÁ

0
Nomeado novo superintendente do Incra no Oeste do Pará 

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta sexta-feira (11) a portaria de nomeação do novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Oeste do Pará. O novo chefe do INCRA na região Oeste do Pará, Claudinei Chalito da Silva, é servidor de carreira do Incra, ocupante do cargo efetivo de engenheiro agrônomo.

A portaria de nomeação é assinada pela presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón.

O novo superintendente assumirá a Regional do Incra no Oeste do Pará a partir da próxima semana, em data a confirmar.

Até então, Claudinei Chalito respondia pela chefia da Divisão de Obtenção de Terras da Superintendência do Incra no Paraná, onde é lotado desde o início da carreira no órgão. Anteriormente, já havia ocupado a chefia da Divisão de Desenvolvimento.

Chalito, que possui 10 anos como servidor do Incra, também já foi coordenador do programa de consolidação e emancipação de projetos de assentamentos, no Paraná, e participou de grupos de trabalho com o objetivo de analisar diagnósticos das superintendências regionais do órgão e assessorar a nova gestão da autarquia em Minas Gerais, em 2013 e neste ano, respectivamente.

Claudinei Chalito é catarinense, tem 45 anos e formação de engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Tem Especialização em duas áreas: Manejo e Sustentabilidade do Meio Ambiente e Geoprocessamento.

O novo superintendente substitui Luiz Bacelar Guerreiro, exonerado no dia 26 de agosto deste ano, após prisão executada pela Polícia Federal. Bacelar foi superintendente do Incra no Oeste do Pará no período de 12 de novembro de 2012 a 25 de agosto de 2015.


Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável: Luís Gustavo
Horário de expediente: 8h30 às 13h30

Atendimento à imprensa das 14h às 19h: imprensa@incra.gov.br ou 61 3411 7176
Incra Oeste do Pará
Avenida Presidente Vargas, s/n, bairro Fátima CEP: 68005-080 Santarém, Pará
(93) 3523-1296/ 3523 - 5831/ 3529 - 2528
Emails alternativos: luis.gustavo@sta.incra.gov.br / ascom@sta.incra.gov.br

Blog: http://incraoestepara.wordpress.com
Imagens: flickr.com/incraoestepara
Notas: twitter.com/incraoestepara
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: