6 de setembro de 2015

ITAITUBA/PA - DONO DE COMÉRCIO REAGE E ALVEJA LADRÃO

0
Cansada de tantos crimes em Itaituba, mesmo havendo combate pelos valorosos policiais que trabalham dentro do limite da capacidade humana, pois não tem qualquer apoio do governo estadual, a sociedade começa a reagir de forma violenta contra esses cidadãos que vivem a perturbar, roubar, matar e, como consequência dessa reação, o assaltante conhecido como BABO levou a pior ao tentar assaltar a Casa do Grão, que fica na rua Carlos Sarmento, entre as ruas 18ª e 19ª, pois foi baleado possivelmente pelo proprietário do estabelecimento. 

O bandido não morreu!! Mas o dono da loja vai gastar uma boa grana, mais uma vez, para se defender! 

Agora, os cidadãos que aterrorizam os presos domésticos ficarão ressabiados, pois podem a qualquer hora levar um tiro na cara. Mas o pior, é que bandido quando mata, quase nada acontece, mas quando um trabalhador se defende, aparecem várias entidades dos Direitos dos Manos!

Há uma total inversão de valores; não digo que se deve matar, assim como não concordo quando dizem que somente Deus pode julgar, pois se o homem infringiu a lei dos homens, pelos homens deve ser julgado. A César o que é de César!



Imagem e vídeo extraído do WhatsApp
Com informações de Suleni e Gean da Garapeira.




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: