26 de setembro de 2015

EX-ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DA PMI É PERSEGUIDA. PELA PMI!!

2
Queriam a cabeça de Andreia, da Band


Insatisfeitos e talvez por falta de algo mais produtivo para fazer, alguns assessores(?) do governo municipal pediram ao diretor presidente da TV Eldorado, Wilmar Freire, que demitisse Andreia Siqueira (foto) da emissora.

A resposta foi um sonoro não.

Sabem qual foi o motivo?

Andreia fez alguns comentários no privado do WhatsApp a respeito da falta de condições adequadas de trabalho na Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Houve quem fizesse print e publicasse o que ela escreveu.

Diante disso, pediram para Wilmar apeá-la no jornalismo da Band local.

Nota do Blog: Por que nada mais me surpreende nesse governo? Por que nada mais é interessante nesse governo? Por que nesse governo sempre acontecem as mesmas coisas? Como as mentiras deslavadas, as perseguições, o desleixo funcional da prefeita, a falta de merenda escolar!!! As imagens abaixo demonstram mais perseguições de um governo que se diz guiado por Deus!! Esse é o retorno dado aos jornalista pelo Prêmio dado à prefeita da API!! A Andreia demonstrou, e demonstra, seu profissionalismo, mas como tudo na prefeitura de Itaituba não funciona, a ASCOM não seria exceção, apesar da qualidade dos profissionais ali instalados!!!
 

 


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...


O que falta para uns não é dinheiro e sim vergonha na cara
pedroitb.blogspot.com


Como já vamos  aproximando do período eleitoral, começou novamente o ritual da prefeita de itaituba de correr atrás daqueles otários que levaram um chute na bunda.
Infelizmente o que falta pra esse pobres coitados não é dinheiro e sim vergonha na cara, falta amor próprio, se vendem por míseros e temporários salários.
É uma tremenda falta de vergonha daquele que na verdade enxotou e levou na base do blá blá blá um monte de “amigos” e muito mais falta de vergonha ainda daqueles que foram enganados a passam a abanar o rabo novamente.

Anônimo disse...

Eu fico imaginando a prefeita pedindo para a Andeia, faça uma matéria das nossas obras. E a Andreia respondendo quais obras? Aqui só tem obra do governo federal e estadual. Ou você quer que eu fale da praça do congresso e do ponto de moto táxi que caiu? Deve ser dessa falta de estrutura que a Andreia está se referindo.