20 de julho de 2015

LIXO - PREFEITA NÃO PAGA ALUGUEL DOS CARROS PAPA-LIXOS

1
Imagem blog do Peninha
Há pouco recebi uma mensagem, via WhasApp de uma amiga, relatando que não tem carro para coleta de lixo, por falta de pagamento dos aluguéis desses carros. Essa situação vem perdurando desde o início do atual governo e como já está cansado de levar calote da prefeita, o dono dos caminhões papa-lixos resolveu tirar esses carros. Nos meados de abril, em conversa com o proprietário dos caminhões, esse relatou-me que estava há dezoito meses sem receber pelo serviços prestados à PMI e que não via outra forma de receber esses atrasados, se não tirando seus carros de circulação.


Como resultado disso, a prefeita teve que emprestar da empresa Resecom um caminhão inadequado para esse serviço, que mais deixava lixos na rua do que coletava. A empresa Resecom deixou o caminhão emprestado por apenas duas semanas.

Diante de mais esse descaso, os 'servidores' da PMI, como bem postou o blog Pinga Fogo, conforme postagem abaixo, estão fazendo o serviço que é obrigação do atual governo. Mas será que eles, o atual governo, sabem que isso é obrigação deles? Enquanto isso, Itaituba volta aos tempos do faroeste caboclo.

E como consequência dessa falta de coleta organizada, cães vadios, urubus, os novos 'servidores' da Seminfra, ratos e demais animais transmissores de doenças se proliferam e quando alguém é acometido de doenças transmitidas por esses animais, o Hospital Municipal não tem o tão prometido especialista. Aí, a prefeita manda os doentes para Santarém via TFD, mas ela também não paga as diárias e nem embarcações e os pacientes acabam tendo seus problemas agravados por causa do estresse e da vergonha que passam em Santarém e/ou nas embarcações!

Para quem dizia que sabia como fazer...Sabe mesmo é viajar!!!

Abaixo, postagem completa do blog Pinga Fogo de 04/11/2010, no início do governo passado. Qual a diferença entre o início daquele governo e o fim deste?

"quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MÃO DE OBRA BARATA SÓ LIXO NAS RUAS

Ja que o prefeito não manda limpar as ruas,os velhos conhecidos das lixeira,canditaram-se a fazer uma limpesa geral,sem direito a salários,nem ferias e o melhor não fazem greves,nem reclamam dos salários,cade as caminhões papalixo que foi comprado recentimente,ACORDA prefeito,ei não corda pra laçar boi não é ACORDA pra cidade,qual é a tua, não queria ser prefeito,não aguenta pede pra sair.

Postado por PINGA FOGO ITAITUBA"
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Numa cidade do interior do Paraná a população foi pra rua protestar e os vereadores baixaram os salários dos vereadores e do prefeito. Será que se a população daqui se unisse não conseguiriam resolver muita coisa? O problema que o povo é muito acomodado, achá que basta id as urnas de 4 em 4 anos e tá tudo resolvido, e isso é um prato cheio para os políticos que não querem trabalhar porque sabem que só serão cobrados nas próximas eleições, aí chegam com aquela conversa fiada e com muito dinheiro e o povo mais uma vez é enrolado porque só pensa com a barriga aí fica fácil de enganar. Vamos acordar e cobrar mais pra der se conseguimos mudar a realidade em nossa cidade.