22 de fevereiro de 2015

TRISTE ANIVERSÁRIO. UM ANO DO TRIPLO ASSASSINATO.

0
domingo, fevereiro 22, 2015

Um ano sem Leda, Hana e Tainara

"Quando pensamos que já sarou, a gente lembra e volta uma aguda dor no peito, que não se consegue apagar"
Jota Parente


Nota do Blog: Tudo é quase tristeza e dor nessa data, pois é nesse dia que a Dra. Cristina Bueno e Dr. José Antunes, também completam mais um ano de vida, dois advogados que tinham amizade com a Dra. Leda, o que torna essa data meio 'esquecida' pelos dois. Só teremos Paz quando TODOS os envolvidos sejam exemplarmente punidos!


E como não foi esquecida essa brutalidade, amigos farão uma manifestação hoje na trav. Victor Campos, em frente à loja aonde ocorreu a tragédia, a partir das 18h e após, missa na Igreja Matriz de Sant'Ana!

Justiça!!

Hoje, dia 22 de fevereiro, completa um ano de uma das maiores barbáries ocorridas em Itaituba: o tripo assassinado da advogada Leda Marta, de sua filha Hana e a funcionária de sua loja, Tainara.

O fato causou grande comoção na cidade e teve grande repercussão além do estado do Pará.

O advogado Altair dos Santos, ex-marido da advogada, continua preso, acusado de ser o mandante, enquanto Dejacir Ferreira sumiu no mundo.

A subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Itaituba, programou para hoje, uma passeata para lembrar da data.

Advogados e todas as pessoas que desejaram prestar uma homenagem às três mulheres brutalmente assassinadas, se concentrarão em frente ao local onde funcionava a loja de Leda.

De lá sairão em caminhada, passando pela frente do Fórum, pela sede da OAB, que fico muito perto de onde Leda tinha seu escritório de advocacia, seguindo depois para a frente da cidade, pela avenida Getúlio Vargas.

Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: