6 de janeiro de 2014

NATO AGUIAR, EXEMPLO DE CIDADANIA!

4

SECRETÁRIO DE CULTURA NATO AGUIAR. SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TARDE DESTE DOMINGO. VEJA AS FOTOS

No inicio da tarde deste domingo (5), o secretário de Cultura Nato Aguiar, se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Muiraquitã com Curuá-Una. Segundo informações de pessoas que viram o acidente o motoqueiro, vinha rápido na Avenida Curuá-Una para dobrar na Muiraquitã sentido ao estadio, quando colidiu no carro particular do secretário que vinha na Muiraquitã e ia dobrar na Curuá-Una sentido Centro. 
Ninguém soube informar quem foi realmente o culpado.
O secretário Nato Aguiar prestou socorro ao motoqueiro que foi encaminhado ao pronto socorro municipal no carro do SAMU, e segundo informações está tudo bem com ele.
Nato Aguiar fez questão de ir na delegacia fazer o teste do bafômetro (dosagem alcoólica) que deu negativo.
NOTA DO JK: Parabéns ao secretário Nato Aguiar que além de prestar socorro a vítima, fez questão de fazer o teste do bafômetro. Um belo exemplo para quem se envolve em acidente de trânsito.

 Secretário Nato Aguiar

 A lateral do carro onde bateu o motociclista

Local do acidente entre moto e carro
 Carro particular do secretário

 Bombeiros chegando no local do acidente
Motoqueiro sendo atendido pelos bombeiros


Fonte: blog JK

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Vê se aprende DAVI SALOMÃO, como é que se faz quando se atropela ou quando é atropelado por alguém, pois ao teu contrário esse homem público não fugiu, nem estava bebado ou drogado e muito menos que te sair as pressas para outra cidade passando uma procuração registrada em cartório, para que uma outra pessoa assumisse o teu cargo por alguns dias enquanto o fato fosse abafado.
Isso a procuradoria não vê e nem o clemisson pinga fogo (estorquidor) não publica no blog dele.
Parabéns ao NATO AGUIAR!

Anônimo disse...

PARABÉNS NATO AGUIAR!
CIDADANIA SE FAZ COM COM COMPETENCIA E RESPONSABILIDADE.

Anônimo disse...

PARA COM ISSO NORTON TODO MUNDO SABE QUE VOCE SE FAZ PASSAR POR ANONIMO PRA PODER FALAR MAU DOS OUTROS SEM ASSUMIR A RESPONSABILIDADE

Unknown disse...

Anônimo das 15h24 és covarde duas vezes. A primeira por não se identificar e, a segunda, por fazer acusações levianas. Se eu falo mal como anônimo, então, seja homem e identifique-se!