13 de julho de 2012

LULA - BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

5
NOTA DO BLOG: PARA UMA PESSOA QUE QUASE NUNCA ESTUDOU (TEMPO FOI O QUE NÃO FALTOU), QUASE NUNCA TRABALHOU, É UM GRANDE FEITO, ALÉM DE SER BASTANTE RICO.

Lula lidera votação do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

13/07/2012 - 08h04
Publicidade
DE SÃO PAULO

O ex-presidente Lula é o favorito ao título de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".
Segundo fontes do SBT, ele teve o dobro de votos do segundo colocado durante a votação inicial do programa.

A atração estreou anteontem no SBT com média de 6,2 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Ficou em segundo lugar no horário, além de causar burburinho nas redes sociais com a lista de indicados.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (13).

Fonte: Folha.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

M A Cunha disse...

Não Achei o Lula tão ruim. Pelo menos pra setor que eu trabalhava ele foi excelente. Seria o setor AUTOMOTIVO. Lula é o típico brasileiro que acreditou num sonho, e com muita luta conseguiu se tornar um Presidente da República e respeitado pelos mais importantes Países do Mundo. E isso causa inveja naqueles que não tiveram e não tem a competência de exercer um cargo tão importante. É o mesmo que acontece aqui na cidade, gente que se INTITULA JORNALISTA, mas sequer saber ler e escrever e nunca cursou uma Faculdade de Jornalismo. Criar Blog pra falar um monte de coisas é facil...cursar uma Faculdade que é dificil. Claro, em um País que um Jornalista formado é trocado por uma LINDA BUNDA DE EX BBB...o que se pode esperar? Hipocrisia.

Anônimo disse...

Bem M A Cunha, se vc ñ achou o Lula tão ruim, significa que ele não é bom e assim, para quê estudar se sem qualquer curso superior ou até primeiro grau incompleto vc pode ser presidente da república. Deveriam era acabar com todos os cursos superiores e criarem curso de torneiro mecânico,quem sabe assim teríamos mais presidentes estilo Lula. Já que ele é tão grandioso para vc, diga, tirando os cargos que ele exerceu como deputado federal e presidente da república, quais outros trabalhos ele teve, porque os dois acima não são trabalho, são empregos.

M A Cunha disse...

Pois é ANONIMO, teve gente na Presidência com 1001 Faculdades e por pouco não quebra o País. Privatizou tudo que viu pela frente e até agora o Brasil paga por isso. O que vale é o Carater e a Honestidade do cidadão, não importa se é FORMADO ou NAO. Cansamos de ver Deputados, Senadores, maioria com curso superior e envolvidos em inúmeros escandâlos. O Romário, que é Deputado e NAO TEM CURSO SUPERIOR é um dos melhores e está trabalhando muito em prol dos deficientes e fiscalizando a LEI DA COPA. O Lula pode ter falhado em algumas coisas, mas dos ultimos presidentes, foi o menos pior. E não podemos cobrar apenas o PRESIDENTE, mas sim nossos representantes municipais e estudais. O Pelé acertou quando disse: O POVO BRASILEIRO NAO SABE VOTAR. E não precisa ir muito longe pra notar. Aqui na cidade mesmo ja é um OTIMO EXEMPLO.

Anônimo disse...

Ja vi que o Brasil, tudo se espera! Ja vi de tudo! É uma vergonha!Tantos intelectuais que contribuíram com seus talentos, inteligência, honestidade e não são reconhecidos e tão pouco lembrados como: Santos Dumond, Irmã Dulce, Dra. Zilda Arns, Rui Barbosa e outros.

Anônimo disse...

Pois é M A Cunha vc reclama das privatizações, mas com certeza vc está usando um PC bastante poderoso, fruto de privatização; vc, assim como milhões de brasileiros, principalmente os mais desprovidos de recursos financeiros, têm um celular. Fruto da privatização; hoje vc tem várias empresas aéreas fazendo concorrência e com o preço baixo da passagem. Fruto da privatização. Quanto ao caráter e Honestidade do Lula, somente vc as vê. Se o Lula fosse honesto, ele seria pobre de dó-ré-mi, mas para uma pessoa que nunca trabalhou, ele tem um belo de um patrimônio e quanto ao caráter, ele não passa de um ditador. Veja por qual motivo, nesse blog mesmo tem essa informação, um deputado federal do PT de pernambuco renunciou ao mandado. Defenda o lula, mas não pelo que ele não é. A telemar (hoje a OI) deu ao filho do Lula mais de cinco milhões de reais, o que não podia pelo fato da Telemar, na época, ser empresa pública, mas sabe o que o Lula disse a respeito disso: DEVEM RESPEITAR MINHA FAMÍLIA!!
O Lula é um péssimo exemplo para o brasileiro: Nunca trabalhou. Nunca estudou e, por incrível que possa parecer, e somente mesmo no Brasil para isso acontecer, o Lula é rico, tendo mandado sua filha estudar até na frança. E eu não posso nem mandar meu filho estudar em Santarém. E olha que eu trabalho desde os 14 anos.