25 de julho de 2022

ARARAS/SP - PAI MATA INSTRUTOR POR IMPORTUNAR SUAS FILHAS

0

Segundo a Polícia Militar de Araras, o acusado relatou que as duas filhas estavam sendo importunadas pela vítima.

Instrutor de academia foi morto por pai de funcionárias em Araras. | Beto Ribeiro

Importunação contra mulheres se apresenta de maneiras diversas e apesar de campanhas de conscientização sobre essa prática criminosa, infelizmente vários casos tem acontecido diariamente. Alguns casos passam despercebidos, já outros ganham repercussão nacional e são usados como exemplos para que não ocorram mais.

Um instrutor de academia foi assassinato a tiros após uma discussão com o pai de duas estagiárias do estabelecimento na noite de sexta-feira (22), na Avenida Horário Krepischi, em Araras. A vítima foi atingida na região da cintura e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital. 

Segundo a Polícia Militar, sabendo que o instrutor estava incomodando as filhas, o familiar foi buscar as irmãs na academia, quando o instrutor teria agredido uma das filhas e tentou agredir o suspeito durante uma discussão, momento em que o pai atirou três vezes contra ele.

No B.O também consta que foram identificados dois registros de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra a vítima e que os incômodos ficaram piores quando o pai reclamou do instrutor ao gerente da academia.

O instrutor Nelson Ré Soares, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em Araras-SP | ( Reprodução Facebook)

O pai foi autuado em flagrante e confessou o crime na presença do seu advogado. Ele permaneceu preso para passar por audiência de custódia. A Polícia Civil constatou que ele tinha autorização para posse de arma. Foram apreendidas duas armas de propriedade do autuado.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: