5 de junho de 2022

ITAITUBA/PA - PROFESSORA ITAITUBENSE MORRE APÓS ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

0
Julia Nayara- Professora do CMEI Chapeuzinho Vermelho
Imagem: Giro Portal

No início da manhã deste domingo (05), por volta de 7h30min, um grave acident, envolvendo um veículo Volkswagen Gol prata, foi registrado na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. Duas mulheres estavam no veículo, a passageira identificada como Juliana Morais Pimentel, de 22 anos, e a motorista, identificada como Julia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos,  ambas sem uso do cinto de segurança.

Segundo informações as vítimas estavam voltando de uma festa realizada no Clube Caçador e seguiam na estrada do BIS sentido Centro, quando a motorista perdeu o controle do veículo, que estava em alta velocidade e, em função disso, capotou várias vezes e somente parou quando colidiu com um muro e indo parar em uma pequena ribanceira depois do muro.

Estado em que ficou o carro envolvido no trágico acidente

A motorista do veículo Julia Nayara de Sousa Araújo, que era professora e trabalhava na rede municipal de ensino, ficou presa nas ferragens e bastante machucada, principalmente na cabeça. As duas ocupantes do veículo foram socorridas por populares que passavam pelo local, e, em seguida foram levadas pelo SAMU; Juliana ao Hospital Municipal e Julia ao Hospital Regional do Tapajós, ante seu estado de gravidade; porém, pouco tempo depois foi detectado morte cerebral, e, por volta das 08hs53min, seu óbito foi confirmado.

Imagem: Giro Portal

A sobrevivente relatou que as duas tinham bebido e estavam em alta velocidade, quando esta pediu para a colega motorista diminuísse a velocidade. Porém, Julia, teria pisado com muita força no freio, o que ocasionou a perda do controle do veículo ocasionando o acidente fatal. O acidente foi comunicado na delegacia de policia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. A sobrevivente já foi liberada do Hospital Municipal.


Fonte: Junior Ribeiro e Giro Portal

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: