3 de maio de 2022

CAMARA DE SANTARÉM/PA HOMENAGEIA PROFESSOR ITAITUBENSE

0
Sessão especial será realizada nesta terça-feira, às 15 horas

O radialista e professor Adelson Sousa será um dos homenageados

A Câmara Municipal de Santarém realiza, nesta terça-feira, 03, às 15h, uma sessão especial para celebrar o Dia do Trabalho, e homenagear representantes de várias categorias profissionais. Um dos homenageados será Adelson Sousa, indicado pelo Sindicato dos Radialistas de Santarém.

Reprodução WhatsApp 

Atualmente, Adelson Sousa é professor da rede municipal de ensino de Itaituba, onde mora há 25 anos. Antes, no entanto, na Pérola do Tapajós, Adelson exerceu as profissões de radialista e jornalista. Lá, ele trabalhou nas rádios AM Rural e Tropical, nas quais exerceu as funções de repórter, redator e apresentador de radiojornalismo.

Na TV Tapajós, foi repórter, redator e apresentador de televisão. Nos jornais O Estado do Tapajós e O Impacto, Adelson trabalhou como repórter, redator e editor. Finalmente, em 1987, Adelson Sousa foi um dos fundadores da Associação dos Radialistas de Santarém e, dois anos depois, do Sindicato dos Radialistas de Santarém, do qual foi presidente.

Como se vê, a homenagem de hoje é justa e merecidíssima.

Com informações de José Maria Piteira


Fonte: Portal Santarém
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: