10 de abril de 2022

INACREDITÁVEL - SOLDADO RUSSO É PRESO APÓS POSTAR VÍDEO ESTUPRANDO BEBÊ UCRANIANO

0
Um dos soldados de Putin foi preso na Ucrânia depois que um vídeo horrível de um bebê sendo estuprado foi compartilhado online.

Diz-se que o soldado, que se acredita ter apenas 24 anos, se filmou abusando do bebê antes de enviar as imagens repugnantes para um camarada russo.

Soldado russo Alexei Bychkov foi preso por estupro de bebê

O jovem de 24 anos compartilhou as imagens desprezíveis com outros soldados

Cerca de 120.000 crianças ucranianas foram sequestradas desde o início da guerra (imagem de arquivo de uma criança deslocada)Crédito: AFP

Alexei Bychkov foi detido na Rússia no sábado depois que o vídeo vil surgiu nas redes sociais no fim de semana.

No dia anterior, uma ameaça sobre Bychkov foi publicada no Twitter detalhando o abuso de horror. Na filmagem, ele diz que está gravando um "vídeo feroz" antes de agredir o bebê. Não se sabe exatamente quando e onde a filmagem foi filmada.

Bychkov também é acusado de ter compartilhado outros vídeos de abuso infantil desprezível com amigos e colegas. As informações sobre Bychkov foram posteriormente publicadas online no aplicativo de mídia social em russo VKontakte.

Diz-se que ele nasceu em 1997 perto de Stavropol, no sudoeste da Rússia, e vive nas proximidades de Krasnodar, não muito longe da Crimeia ocupada pelos russos.

De acordo com fontes russas, ele serve na unidade militar nº 64044 baseada nos subúrbios de Pskov, no oeste da Rússia, perto da fronteira com a Estônia.

Se o vídeo for verificado, seria o mais recente crime de guerra supostamente realizado por soldados russos.

Em 8 de abril, a Comissária Parlamentar de Direitos Humanos da Ucrânia , Lyudmila Denisova, disse que soldados russos sequestraram mais de 120.000 crianças ucranianas Algumas delas teriam sido estupradas e milhares teriam sido contrabandeadas pela fronteira russa.

Denisova disse que as tropas russas estupraram um menino de 11 anos na cidade de Bucha, enquanto cinco soldados também agrediram sexualmente uma menina de 14 anos, que havia engravidado.

No mesmo dia, o oficial ucraniano Oleksandr Vilkul afirmou que as forças de Putin estupraram uma menina de 16 anos e uma idosa de 78 anos, em seus últimos atos de barbárie.

"Há notícias que fazem meu sangue gelar nas veias", disse Vilkul, chefe da administração militar de Kryvyi Rih, em um vídeo postado no Facebook.

"Ao reconstruir uma vida pacífica nas aldeias libertadas na região de Kherson, uma tarefa em que estamos trabalhando atualmente, somos confrontados com mais e mais histórias de horror.

"Por exemplo, o estupro de uma menina grávida de 16 anos e uma avó de 78 anos em uma das aldeias em direção a Ingulets."

A Rússia também foi responsabilizada por um ataque de mísseis devastador contra uma estação de trem em Kramatorsk , na região de Donetsk, leste da Ucrânia, na sexta-feira.

Pelo menos 52 pessoas morreram e até 300 ficaram feridas, incluindo dezenas de mulheres e crianças, em um dos piores ataques individuais da guerra até agora.

Falando no programa Sunday Morning da BBC com Sophie Raworth, Pascal Hundt, da Cruz Vermelha da Ucrânia, disse: "Você pode imaginar o nível de desespero dessas pessoas.

"Eles estão tentando escapar, estão esperando o trem e estão sendo bombardeados. Esta é realmente uma situação dramática." Ela continuou: "As pessoas estão ainda mais com medo e desespero, não se atrevem mais a pegar o trem, então viajam de carro".

 

A devastadora invasão russa da Ucrânia está em sua sétima semanaCrédito: Getty
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: