12 de março de 2022

BRASÍLIA/DF - MÃE SUPLICA PELA VIDA DE FILHO MORTO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

0
Jefferson Ribeiro Dias foi espancado até a morte após tentar estuprar a dona de um sexshop no Distrito Federal. A mãe dele presenciou tudo

Autor: Com informações de Metrópoles

Jefferson foi espancado até a morte por populares | Reprodução

Na última quinta-feira (10), um homem identificado como Jefferson Ribeiro Dias, 34 anos, entrou em uma loja de sex shop, localizada em Riacho Fundo II, no Distrito Federal, se passando por cliente. Ele abordou a atendente e tentou estuprá-la. Os dois entraram em uma luta corporal, e, enquanto o acusado tentava cometer o abuso, três homens chegaram ao local.Jefferson foi detido por eles e espancado até a morte.

O linchamento foi presenciada pela mãe de Jefferson, uma mulher, 62 anos, que contou ter “suplicado” para que o filho parasse de apanhar. “Vocês estão matando ele”, disse.

De acordo com investigações, Jefferson já acumulava dois inquéritos na Polícia Civil Do Distrito Federal pela prática do crime.

Jefferson era vigilante, mas estava afastado das funções devido à dependência em cocaína. Ele teria sofrido parada cardiopulmonar e morrido logo após ser espancado. Segundo a irmã do suspeito, ela e a mãe também acabaram agredidas na tentativa de intervir no linchamento.

O acusado identificado como Jefferson Ribeiro Dias, de 34 anos 
Foto: Print / Divulgação

“Ele era usuário havia seis anos, mas era pessoa tranquila, nunca havia agredido ninguém, nem a família”, revela a irmã Amanda Ribeiro Dias Silva, 26. Segundo a jovem, sempre que Jefferson fazia uso da droga, apresentava síndrome do pânico. “Tanto que ele não reagiu”, frisa.

Jefferson morava com os pais e as irmãs. Na quinta, ele teria atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). “Ele saiu de casa cedo para ir numa consulta. Deram 13h e ficamos preocupados, pois meu irmão não tinha chegado ainda. Foi então que uma moça me ligou desesperada falando que o Jefferson estava sendo espancado pela população”, explica a familiar.

Assista ao vídeo do momento em que Jefferson é imobilizado:


“Não respeitaram o momento da nossa dor. Ele já estava desacordado, e um rapaz ficou com o joelho em cima do pescoço dele. Mandou sairmos e falou que ele estava muito bem”, lamenta Amanda.


Até a última atualização desta reportagem, o Metrópoles não havia conseguido localizar o homem que imobilizou Jefferson com um dos joelhos. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).

Vídeo da tentativa de estupro:



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: