28 de junho de 2021

PRECONCEITO - ATÉ QUANDO ESSA VIOLÊNCIA CONTRA O DIREITO DE SER FELIZ?

0
A vítima de 33 anos, apesar do estado grave, está consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

Autor: Com informações do: Jornal do Comércio

Chefe do Setor de Queimados, Marcos Barreto
Reprodução TV Jornal

A mulher trans que teve 40% do corpo queimado em uma tentativa de homicídio no Recife (PE) no último sábado (26), às vésperas do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, luta pela vida no Setor de Queimados do Hospital de Recife.



A vítima teve o braço esquerdo amputado no domingo (27) e hoje (28) o chefe do Setor de Queimados, Marcos Barreto, explicou que a situação do braço direito também é delicada. O risco de amputação é real.

“Todas as lesões dela são de terceiro grau. Ela ficou queimando, não apagou. No sábado, ela foi para o grupo vascular, que assimiu o caso dos braços que estavam comprometidos, e foi aberto o outro braço e tórax. Ela tem comprometimento sério do membro direito. É um membro que tem ainda um risco grande de perda”, comentou o médico.

A vítima de 33 anos, apesar do estado grave, está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Ela conversou com a equipe médica e contou que estava dormindo quando o ataque aconteceu. A suspeita é de que um adolescente tenha cometido o crime bárbaro.

O crime aconteceu próximo a um terminal de ônibus do terminal do Cais de Santa Rita, Centro do Recife. O menor foi apreendido durante tentativa de fuga. Ele foi autuado em flagrante e levado para uma unidade de atendimento socioeducativo da capital pernambucana.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: