28 de maio de 2021

BENEVIDES/PA - MEXEU COM MULHER DE TRAFICANTE E LEVOU BALA

0
Logo após o crime, a esposa da vítima recebeu mensagens pelo Whatsapp, que mostram uma suposta conversa de Haerton assediando a mulher do criminoso


Bandidos invadiram a casa e deram saravaida de tiros na vítima.
| Dinan Laredo/RBATV

Já era noite quando bateram à porta da casa de Haerton Vidal Fontenelle. Morador do bairro Maguari, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Haerton não desconfiou de nada, pois costumava de vez em quando receber visitas de amigos em casa, onde morava com a esposa.

Após chamarem o nome dele, a esposa deixou a televisão e foi abrir a porta. Quando abriu, uma surpresa nada agradável e o início de uma descoberta de traição que iria acabar da pior maneira possível.

Um grupo de homens armados invadiu a residência pela rua Paulo Arthur. Gritando pelo nome de Haerton, um dos criminosos avisou a esposa que iriam matá-lo por um motivo: Haerton estaria assediando a mulher de um criminoso da área.

Ao vasculharem a casa, eles encontraram o alvo no segundo cômodo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, Haerton tinha passagem por tráfico de drogas. A polícia civil de Marituba também esteve no local do crime e vai investigar a informação sobre a vítima querer se envolver com a mulher do criminoso.

Logo após o crime, a esposa da vítima recebeu mensagens pelo Whatsapp, que mostram uma suposta conversa de Haerton assediando a mulher do criminoso. Em uma das conversas, ela chega a avisar que Haerton receberia represália.

A Polícia Civil irá investigar o caso.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: