9 de abril de 2021

MARABÁ/PA - LÍDER COMUNITÁRIO É EXECUTADO EM PRAÇA PÚBLICA

0
José Feitosa da Silva, 40 anos, conhecido como “Rikelme”, era cabelereiro e integrante do Instituto Florescer

Crédito: Debate Carajás

O cabeleleiro e líder comunitário, José Feitosa da Silva, 40 anos, conhecido como “Rikelme”, foi morto a tiros, em via pública, no Residencial Tiradentes, em Marabá, cidade do sudeste paraense.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, o atirador atacou a vítima sem nenhuma chance de defesa. Rikelme foi baleado, caiu e ficou agonizando à espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele que era coordenador da horta comunitária do residencial, recebeu atendimento, mas não resistiu a caminho do Hospital Municipal de Marabá (HMM).

José era integrante do Instituto Florescer, uma organização social, destinada a promover cursos para a comunidade carente do Residencial Tiradentes.

Ainda segundo a reportagem do portal da região, Feitosa pode ter sido vítima de latrocínio ou vingança praticada por marginais da própria comunidade, pois ele costumava acionar a PM quando os traficantes estavam vendendo drogas nas ruas da comunidade.

A execução do cabeleireiro provocou revolta nas redes sociais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posterior liberação para velório e sepultamento. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana está investigando o caso.

Fonte: Portal Debate Carajás, via portal Roma News
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: