23 de fevereiro de 2021

COVID-19 - GOVERNO PARAENSE VAI COMPRAR 3 MILHÕES DE VACINAS, DECIDE HÉLDER

0
Helder fez o anúncio na noite desta terça-feira (23), após decisão do STF

Autor: DOL

Governador ressaltou também que o Pará continuará recebendo as doses de vacinas do Governo Federal
Jailsom Sam/Divulgação

O governador Helder Barbalho anunciou na noite desta terça-feira (23) que irá adquirir três milhões de doses de vacina contra a Covid-19 de todas as fabricantes. “Não vamos esperar mais. A decisão do Supremo nos dá garantia jurídica para agir. No Pará vai ter vacina. Bora vacinar!”, frisou.

A iniciativa é resultado da autorização concedida hoje pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para que estados e municípios possam comprar e distribuir os imunizantes mesmo sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Helder disse, ainda, que articula com demais governadores para estudar uma redução de preço e logística de transporte para os imunizantes. Dessa forma, garante o principal objetivo de defender a vida ao mesmo tempo que possibilita o resgate da economia e a volta ao cotidiano da população.

O governador ressaltou também que o Pará continua dentro do Plano Nacional de Vacinação (PNV) e continuará recebendo as doses de vacinas do Governo Federal.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: