25 de janeiro de 2021

AVEIRO/PA - FILHO MATA O PRÓPRIO PAI COM FACADA NO PESCOÇO

0
Após luta corporal, o filho desferiu uma facada no
pescoço do próprio pai e tentou fugir
Imagem: Divulgação

Mais uma vez a cidade de Aveiro, sudoeste do Pará, é notícia de mais um bárbaro crime, que deixou em clima de perplexidade a população de aveirense. Desta feita, um filho atentou contra o próprio pai, desferindo-lhe uma facada mortal no pescoço  na noite de domingo (24).

Vitima e o parricida
Imagem: WhatsApp


O motivo do crime teria sido um desentendimento por causa de bebedeira, segundo informou a Polícia Militar que, por volta das 22 horas, foi acionada por causa de um suposto esfaqueamento que aconteceu por causa de uma discussão na residência dos envolvidos. 

No local, encontrava-se caído em frente a sua residência, Cleomar Araújo Viana, de 46 anos, com uma faca encravada no pescoço e sem sinais vitais.

Testemunhas informaram à PM que o autor da facada seria o filho de Cleomar, Uzian Sousa Viana de 20 anos, que após luta corporal com a vitima,  havia desferido uma facada na região do pescoço de seu pai, e em seguida teria fugido do local.

Ainda segundo a PM, Uzian já foi capturado e será conduzido para o município de Itaituba, onde ficará preso por questões de segurança. 

adaptado de matéria da On News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: